Nossas redes sociais

Ketlen Pinho arrasa como candidata à Musa do Bahia

Pessoas

Ketlen Pinho arrasa como candidata à Musa do Bahia

Ela é linda, intensa, personalidade forte, ama tirar fotos e possui um corpo escultural que arrasa chamando a atenção por onde passa. Estamos falando da modelo e estudante de Medicina, Ketlen Pinho, 30 anos,  que está concorrendo ao posto de “Musa do Bahia” no concurso Musa do Brasileirão.

Moradora da cidade de São Paulo, Ketlen se destaca no concurso com seu corpo perfeito e cheio de curvas, além de sonhar em representar o seu time do coração.

É uma nostalgia, sou muito brasileira, e ser Musa do Bahia é um tanto que carrega uma responsabilidade enorme com a torcida que é imensa, e pretendo representar com muito gingado esse time“, disse a beldade sobre a emoção de participar do concurso e representar o Tricolor Baiano.

Nas redes sociais, a bela torcedora do Bahia não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de ensaios e selfies. Para poder acompanhar mais sobre Ketlen Pinho, basta seguir ela no seu Instagram @ketlenpinhooo, onde ela ostenta sua boa forma para seus milhares de seguidores.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo