Nossas redes sociais

Leo Picon é capa na nova edição da Revista Lounge

Pessoas

Leo Picon é capa na nova edição da Revista Lounge

No último sábado, a revista Lounge lançou sua edição 83 em comemoração aos 19 anos anos da Revista que já publicou capas com estrelas como Grazi Massafera, Fernanda Lima e Cristiano Ronaldo. Para a edição comemorativa, a revista lançou quatro capas diferentes, entre elas o influenciador e empresário Leo Picon.

Além de comandar diferentes negócios e criar conteúdos para internet, Leo também é modelo e já desfilou até mesmo na São Paulo Fashion Week em diferentes ocasiões. Com a pandemia, Leo ficou um tempo afastado de produções fotográficas grandiosas como a que fez para a Lounge e ficou feliz com o resultado e convite para ser uma das capas da edição.

‘’Pela pandemia, desde o fim de 2019 eu não participava de um grande editorial e foi muito bom voltar a viver isso para uma situação tão especial quanto a capa da Lounge.

O resultado ficou tão legal quanto conhecer e trabalhar com o Ronaldo Gomes que dirigiu tudo de uma forma autêntica que combinou bem comigo. Estava com saudades de fazer essas fotos que eu fico bonitão. Espero que esses trabalhos voltem com mais frequência esse ano com novas ideias e propostas para nos aventurarmos’’ disse Picon sobre estar ser uma das capas da edição 83, que também trouxe Cauã Reymond, Patrícia Poeta, Luisa Granatto e Babi Beluco nas outras capas.

A Revista, que circula no Brasil e na Europa, custa R$15 (ou ?5,90) e pode ser adquirida em livrarias e bancas de aeroportos, hotéis e bairros nobres de São Paulo e Lisboa.

Fotos: Piter Borguez      

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo