Nossas redes sociais

Artista mineiro MC Junin RD faz sucesso e viraliza no Tiktok

Música

Artista mineiro MC Junin RD faz sucesso e viraliza no Tiktok

O jovem mineiro Mc Junin RD conseguiu um sucesso meteórico com a faixa “Vive de Golpe”. A música do artista viralizou no Tik Tok e automaticamente nas plataformas de streams. A faixa alcançou o 13° lugar nas paradas de música mais viral do Brasil no Spotify e ultrapassou a marca de 7 milhões no YouTube. “Vive de Golpe”, que conta com um videoclipe lançado recentemente e já tem 3 milhões e 600 views no YouTube, conta com a produção de Dj Gabriel Dutra e direção visual de Plistoffer.

Nascido e criado em Ubá Minas Gerais, uma cidade pequena na zona da mata, o artista lançou sua primeira música em 2014. Em meio a altos e baixos no início de sua carreira o MC não sabia ao certo se era isso que realmente queria para sua vida, mas com o passar do tempo os trabalhos foram ficando melhores, os fãs foram aumentando e foi aí que o jovem decidiu realmente focar na sua carreira musical com o nome artístico Junin RD. Se inspirando bastante no que já viveu, o funkeiro analisa o tanto que evoluiu e cresceu com o trabalho e sempre busca empenhar mais no seu meio artístico.

Quer receber notícias do Rap Mais em primeira mão? Acesse nosso canal no Telegram clicando aqui e faça parte da nossa comunidade!
“2021 será um ano de muito trabalho porque planejamos vim com várias outras músicas na mesma visão que foi essa “Vive de Golpe“, pensamos em trabalhar firme no aplicativo Tik Tok com vários outros lançamentos que até já estão sendo trabalhados lá. Principalmente a primeira música de 2021 “VAI JOGANDO“, que já começou a fazer barulho pelo aplicativo” diz o Mc.

Confira o videoclipe abaixo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=zGzxDZ4hVPw&feature=emb_logo

https://www.youtube.com/watch?v=vVxwQUYB29o

https://www.youtube.com/watch?v=Lpf7lbxE75k

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo