Nossas redes sociais

Com R&B, rock e música eletrônica: The Self-Escape divulga single Woman

Música

Com R&B, rock e música eletrônica: The Self-Escape divulga single Woman

“Nada é pior do que não ter certeza sobre a reciprocidade do próximo. Isso é ainda mais intenso quando posto em um relacionamento”. E este é o tema do novo single do cantor e compositor The Self-Escape: Woman.  A faixa sucede o EP Polarize (Unplugged) e marca o retorno do artista à particular mistura de R & B e rock recheada de guitarras e elementos eletrônicos.  

The Self-Escape produziu Woman sozinho, gravando os vocais e as linhas instrumentais no Escapeship Studio, em Recife (PE). Na ocasião, The Self-Escape inspirou-se principalmente em nomes como Polyphia, Two Feet e The Weeknd. 

O cantor destaca que Woman aborda a nocividade da ansiedade perante a falta de respostas. 

“O eu-lírico coloca todas as cartas na mesa visando entender a profundidade do relacionamento que tem com a sua amada. No entanto, não recebe nenhum retorno e é corroído ao ponto de perder várias noites de sono. E é sobre este sentimento que eu canto”.

Em atividade desde meados de 2018, The Self-Escape  entende que Woman trata-se de um marco em sua carreira. “Essa é a primeira vez que obtenho a minha própria obra como referência na guitarra. Isso mostra que encontrei a minha singularidade artística. Portanto, vejo que agora terei inúmeras novas possibilidades de experimentos musicais”.

Escute Woman via Spotify ou Deezer

The Self-Escape é conhecido principalmente por misturar elementos de blues, R&B e música eletrônica. Anteriormente, divulgou os singles Go (2020), Malibu (2020), I Know (2020), From Lovers To Dust (2020), Blue Jeans X Tessellate (2019) e Five-Two Girl (2018), além dos EP’s Polarize (Part I) e Polarize (Part II). 

 

 

Comentários

Mais em Música

Topo