Nossas redes sociais

Child O’ Flames participa do documentário Curitiba In Peso

Internet

Child O’ Flames participa do documentário Curitiba In Peso

Em fase avançada de produção de seu novo single, a banda Child O’ Flames registrou sua participação no documentário Curitiba In Peso – A História do Metal Coré-Etuba. O filme contará a história da cena da música pesada na capital paranaense, por meio de depoimentos dos principais grupos que ajudaram a escrever estes capítulos.

“Ficamos muito honrados com o convite para participar deste projeto que valoriza a cena do metal curitibano, reforçando sua importância em âmbito nacional”, comenta o guitarrista Cesar Augusto, que gravou seus depoimentos com a equipe de produção do documentário.

Child O’ Flames lançará em breve um single inédito, para marcar a estreia de sua nova formação. Um dos mais importantes nomes da cena metal de Curitiba, o quinteto passou recentemente por uma reformulação, com as entradas do vocalista Thiago Acantara e do guitarrista Luis Ferraz. A Child O’ Flames em 2021 é formada pelos remanescentes Felipe Borges (bateria), Cesar Augusto (guitarra), Felipe Gusinski (baixo), além de Thiago e Luis.

O último álbum da Child O’ Flames é A New Rising, de 2020, que figurou em listas de melhores lançamentos do ano. De nova cara, a banda de Curitiba foca em seu próximo disco, que já está sendo composto pelos músicos. Siga as redes sociais para acompanhar as novidades e se inscreva no canal do YouTube.

Informações:
Facebok: https://www.facebook.com/childoflames
Youtube: https://bit.ly/37mAgYu
Instagram: https://www.instagram.com/childoflames
Linktree: https://linktr.ee/childoflames

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Internet

Topo