Nossas redes sociais

Playmoboys e Oh! I Kill dançam consigo mesmos em novo clipe e single

Música

Playmoboys e Oh! I Kill dançam consigo mesmos em novo clipe e single

A verve roqueira da Playmoboys se encontra com o lado dançante da Oh! I Kill, resultando em um indie pop contagiante em “Nada se Repete”. A faixa – que fala sobre buscar um amor diferente em uma noite – ganha um clipe com uma festa solitária em casa, casando com o clima em tempo de pandemia. Este é um lançamento da Caravela/Warner Music Brasil que está disponível em todas as plataformas de música digital.

 

Assista “Nada se Repete”: https://youtu.be/BCaiKM6mOhI

Ouça “Nada se Repete”: https://smarturl.it/NadaSeRepeteSingle

 

“Nada Se Repete” traz a afinidade de duas bandas que excursionam juntas desde 2013, quando se uniram para uma série de shows. Em 2019, já somando dezenas de apresentações em conjunto, os integrantes Conrado Muylaert e Leo Nominato, da Playmoboys, e Raphael Braga e Bernardo Arenari, do Oh! I Kill, apostaram em mesclar seu caldeirão de referências em algumas faixas. A sintonia em estúdio foi tão grande que eles estão indo para o segundo álbum em conjunto.

 

Depois de “I Just Wanna Dance” (2019), Playmoboys e Oh! I Kill atualmente finalizam um álbum que terá, além da nova “Nada se Repete”, os singles “Restos de uma noite” e “Quase um ano”, que foram destaque nas plataformas digitais. Todas as faixas estão disponíveis nos serviços de streaming de música.

 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo