Nossas redes sociais

Rafael Oliveira assina versões da montagem brasileira de “Monty Python’s Spamalot”

Cultura

Rafael Oliveira assina versões da montagem brasileira de “Monty Python’s Spamalot”

“Monty Python’s Spamalot” é uma comédia musical, premiada em três categorias no Tony Awards, incluindo Melhor Musical, estreou na Broadway em 2005. O espetáculo faz uma sátira da história do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda em busca do Santo Graal.

 

A montagem brasileira será da Dagnus Produções e ficará em cartaz no Teatro Gazeta, em São Paulo. Alguns nomes já foram confirmados no elenco, como os atores Beto Sargentelli, Helga Nemetik, Simone Gutierrez e Rodrigo Fagundes.

 

O espetáculo está em fase de captação e pré-produção, e promete ser uma grande montagem no que se refere à figurino, cenários e equipe. Com direção musical de Vânia Pajares, direção coreográfica de Adenis Vieira, coreografia de sapateado com Chris Matallo, coordenação cênica de Lucas Colombo e versão brasileira de Rafael Oliveira.

 

Desde 1999, Rafael Oliveira trabalha com Teatro Musical. Já exerceu diversas funções como ator, diretor, coreógrafo e autor, mas foi como versionista que encontrou sua verdadeira paixão. Ele começou a fazer versões para a Escola de Teatro Musical de Brasília em 2007 e, em 2011 criou o site “Musical em Bom Português”, como uma forma de disponibilizar seu trabalho para todos os amantes de Teatro Musical. Rafael atua como versionistas nos canais Disney Channel, Disney XD e Disney Jr além de ser o responsável pelas versões de musicais como “Os Últimos Cinco Anos” e “Heathers”.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Cultura

Topo