Nossas redes sociais

Viralizou: Vídeo com Salma Hayek mostra como Anthony Hopkins comemorou Oscar

Cinema

Viralizou: Vídeo com Salma Hayek mostra como Anthony Hopkins comemorou Oscar

Anthony Hopkins está em uma forma física invejável aos 83 anos. O ator acaba de ganhar sua segunda estatueta do Oscar por sua atuação no filme “O Pai”.

O primeiro troféu veio quase três décadas atrás, quando a estrela foi eleita o melhor ator no papel principal por “O Silêncio dos Inocentes”. 

Este ano, no 93º Oscar Awards , Anthony Hopkins se tornou o vencedor mais velho. O ator não compareceu à gala em Los Angeles e nem ao vivo quando foi nomeado na categoria de melhor ator. 

A estrela de Hollywood escolheu comemorar com uma boa amiga. E não de qualquer maneira, mas em passos de dança. Salma Hayek postou no Instagram um vídeo em que dança com Anthony Hopkins.

Comemorando com o Rei o segundo Oscar pela extraordinária atuação de O Pai”, escreveu a atriz ao lado do vídeo que reuniu mais de 1 milhão de visualizações em tempo recorde. 

Obrigada, rainha! Por amor e alegria. Um dia lindo e memorável!” , foi a resposta de Anthony Hopkins. Entre os que parabenizaram o ator estão Antonio Banderas, Zoe Saldana e Freida Pinto. 

 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Cinema

Topo