Nossas redes sociais

Salma Hayek avisa marido por ligação da Bulgária que tem um amante

Pessoas

Salma Hayek avisa marido por ligação da Bulgária que tem um amante

Ela tem um verdadeiro abrigo para animais de estimação em sua casa porque não consegue parar de adotar cães de rua.

 

“Eu pego os cachorros da rua, nem mesmo do abrigo. Filhotes são órfãos e não consigo aceitar isso “, disse ela no programa de Jimmy Fallon. 

Seu marido, François-Henri Pinault, disse várias vezes que ela precisa parar porque eles já têm 30 animais de estimação em casa. Ela concordou, mas durante as filmagens na Bulgária, ela encontrou um cachorro de rua. Ela não pôde deixar de levá-lo ao hotel e, para convencer o marido, elaborou um plano “brilhante”.

Vou fingir que tenho um amante, uma relação proibida. Aí, quando eu contar a ele a verdadeira novidade, que teremos outro cachorrinho, ele ficará muito aliviado”.

Ela se lembrou de como foi o telefonema:

Olha, meu coração se parte ao dar essa notícia e sei que você vai ficar desapontado. É extremamente difícil para mim ter a coragem de dizer isso – mas eu tenho que dizer a você. Mas você tem que entender que trabalhei muito, estou muito cansada ”.

A atriz de “Frida” também disse ao marido que se sentia “muito sozinha“. Nestes momentos de loucura, você não pensa direito.

Mas parece que seu plano brilhante para convencer o marido de que ela tem um amante não deu certo, porque a resposta do marido foi:

“Oh, por favor, não me diga que você escolheu outro cachorro na rua.”

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo