Nossas redes sociais

Dwayne “The Rock” Johnson gostou de saber que o querem como presidente: “Seria uma honra”

Pessoas

Dwayne “The Rock” Johnson gostou de saber que o querem como presidente: “Seria uma honra”

Após uma pesquisa, vários americanos disseram que queriam o ator Dwayne “The Rock” Johnson como seu futuro presidente, e sua resposta não demorou a chegar. 

Dwayne Johnson está aberto para concorrer à eleição presidencial. O lutador que mais tarde se tornou ator revelou que gosta da ideia, após uma enquete mostrar que ele teria uma chance favorável de vitória.

The Rock compartilhou seus pensamentos sobre a possibilidade, dizendo que estava honrado. A pesquisa Newseek mostra que pelo menos 46% dos americanos o apoiariam para se tornar presidente.

Os fundadores dos Estados Unidos não acham que jamais imaginariam um homem careca de 1,93 metro de altura com tatuagens, um bebedor de tequila, um motorista de van, um portador de bolsas, se juntando a eles. Mas se isso acontecer, será uma honra servir a vocês “, disse The Rock no Instagram.

A notícia não é tão chocante quanto parece, pois o ator expressou seu desejo de entrar na política há muitos anos.

Sinto que estou em uma posição em que minhas palavras têm enorme peso e influência, e é por isso que as pessoas querem saber sobre minha visão, mas tenho muito respeito pelo processo político e sinto que se eu definir minha política visão publicamente, várias coisas aconteceriam, entre as quais o mundo ou discordaria de mim, ou eu faria algumas pessoas duvidarem de suas próprias visões, o que eu não quero. Essas conversas acontecem na minha cabeça quando estou na academia às 4 da manhã .”

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo