Nossas redes sociais

Lê Almeida transmite show de lançamento de seu sexto disco, “Aulas”, no canal do Sesc

Agenda

Lê Almeida transmite show de lançamento de seu sexto disco, “Aulas”, no canal do Sesc

Criador prolífico, Lê Almeida lançou seu 6° álbum “Aulas” no fim de 2020. O disco, um registro sobre perdas e luto, ganha um registro ao vivo que fica disponível no canal do Sesc Santana a partir das 19h do dia 17/04 (sábado).

“Aulas” foi concebido após duas longas turnês com o Oruã por EUA e Europa e fazendo parte da lendária banda americana Built to Spill. E depois de tantas jornadas, ele se viu preso em casa pela pandemia. Ali, buscou aprofundar no conhecimento interno e de criação musical. É de onde vem o nome do trabalho, “Aulas”, em uma referência à gíria carioca.
 
O álbum, como em grande parte de sua discografia, conta com Lê em quase todos os instrumentos e ainda traz Bigú Medine, Joab Régis e João Casaes . Além deles, uma série de artistas fazem participações especiais como Rumi Kuzmic (Distant Family), Laura Lavieri, Daniele Vallejo (Blastfemme) e Dinho Almeida (Boogarins). 

Ouça “Aulas”: https://smarturl.it/LeAlmeidaAulas 

O disco ao vivo, em um registro gravado no Escritório (sede da Transfusão Noise Records, no Centro do Rio de Janeiro), traz a banda do disco. A direção é de Jorge Polo. A apresentação vai estar disponível em www.youtube.com/sescsantana.

Serviço:
Lê Almeida – Aulas ao vivo
Data: 17/04/2021 (sábado)
Horário: 19h
Onde: YouTube do Sesc Santana – www.youtube.com/sescsantana

Ficha Técnica:
Lê Almeida – Voz, guitarra e tapes
João Casaes – Guitarra
Bigú Medine – Baixo
Joab Régis – Bateria

Direção e edição: Jorge Polo
Câmeras: Jorge Polo e Ana Luiza dos Santos
Produção: Transfusão Noise Records
Filmado no Escritório, Rio de Janeiro-RJ
 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Agenda

Topo