Nossas redes sociais

Modelo Márcia Pires disputa para ser Musa do Corinthians

Pessoas

Modelo Márcia Pires disputa para ser Musa do Corinthians

Ela acredita que não basta sonhar, pois é preciso lutar e acreditar. Estamos falando da gata Márcia Pires, conhecida como Mah Morena que faz enorme sucesso com a sua beleza e corpo escultural nas redes sociais, onde demonstra seu shape sarado.

Dessa vez, a morena, de 29 anos, resolveu se candidatar no concurso Musa do Brasileirão para concorrer a musa do seu time do coração, o Corinthians. A moradora da cidade de Tubarão, em Santa Catarina, contou como é a emoção de concorrer ao posto de musa do Timão.

“Na verdade já é o segundo ano que participo do concurso. Mas é primeiro ano que posso representar o meu verdadeiro time do coração, o Corinthians. Para mim está sendo totalmente diferente e emotivo, pois é um time que sou fanática desde sempre. Para alguns é um time qualquer, porém para mim é uma religião. Estar representando meu Timão vem sendo uma experiência sensacional e maravilhosa “, declarou a catarinense que exalta toda a sua paixão pelo alvinegro nas suas redes sociais.

A beldade é gigante quando o assunto é beleza e sensualidade, pois Mah não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas e toda a sua paixão pelo Corinthians na internet. Para poder acompanhar mais sobre a Márcia Pires, basta seguir ela no seu Instagram @piress_mah, onde possui mais de 18 mil seguidores.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo