Nossas redes sociais

Música sertaneja e espírito caiçara: Gabriella Elli divulga single “Show Ao Vivo”

Música

Música sertaneja e espírito caiçara: Gabriella Elli divulga single “Show Ao Vivo”

Música sertaneja e espírito caiçara. É assim que a cantora Gabriella Elli divulga o single Show Ao Vivo. A faixa é romântica e traz um paralelo entre uma relação e uma intensa rotina de shows. O lançamento é uma realização da Prefeitura Municipal de Santos, através da Lei Aldir Blanc. 

Escute Show Ao Vivo via Spotify ou Deezer

Para conceber a música, Gabriella se inspirou principalmente em nomes como Marília Mendonça, Simone e Simaria, Wesley Safadão e Matheus e Kauan. 

Show Ao Vivo tem produção de Samir Reis, sendo que o baixista João Vasconcelos, o sanfoneiro Bruno Nunes, o baterista Rafael Espejo e os violonistas Chayan Pereira e Otávio Camargo participaram das sessões de gravação.

Na ocasião, a mixagem e a masterização ficaram a cargo de João Carlos Mendonça. A cantora frisa que o amor está no cotidiano da sociedade. Para ela, isso deve conectar o público à letra de Show Ao Vivo. 

Todo mundo tem um romance ou até mesmo um ficante. E quando a atração é intensa, sempre damos um jeito de encontrar essa pessoa. Por isso, é natural que as pessoas se identifiquem com essa música, que é intensa e apaixonada”.

Anteriormente em 2021, Gabriella Elli divulgou os singles Esquece a Saideira e Bobeira, sendo este último em  parceria com a dupla Zé Neto e Gabriel. No litoral paulista, a artista já cativou diversas casas de show interpretando sucessos nacionais e internacionais. 

No entanto, a artista agora aposta no âmbito autoral. “Espero me tornar muito mais do que uma cantora cover. O meu intuito é dar um salto maior na minha carreira, crescendo gradativamente. Ainda neste ano, devo lançar um pocket DVD em prol desse objetivo”

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo