Nossas redes sociais

A primeira série Netflix criada por Meghan Markle e Príncipe Harry entra em produção

Séries

A primeira série Netflix criada por Meghan Markle e Príncipe Harry entra em produção

Meghan Markle e Prince Harry começaram a trabalhar na primeira série em colaboração com a plataforma de streaming Netflix. Os duques de Sussex anunciaram que o projeto é um que eles amam.

A produtora de TV está trabalhando em uma série de documentários sobre os Jogos Invictus, disseram autoridades da competição internacional.

A série Heart of Invictus seguirá o caminho dos atletas que se preparam para os Jogos Invictus de Haia, previstos para 2022. 

Desde os primeiros jogos Invictus em 2014, sabemos que cada competidor contribuirá excepcionalmente para uma mistura de resistência  e determinação. Esta série dará às comunidades ao redor do mundo acesso a este movimento e às histórias edificantes desses competidores em seu caminho para a Holanda no próximo ano“, disse o príncipe Harry em um comunicado público citado pela People .

Accesta disse que “não poderia estar mais entusiasmado com a viagem que nos espera”, destacando que se orgulha da comunidade Invictus, pois tem contribuído substancialmente para a cicatrização de feridas emocionais.

Harry, que criou os Jogos Invictus em 2014, aparecerá no documentário produzido pela Archewell Productions. A empresa fundada pelos Duques de Sussex assinou, em 2020, um lucrativo contrato com a Netflix, para a produção de documentários e séries educacionais destinadas ao grande público.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Séries

Topo