Nossas redes sociais

Wanessa Boyer faz sucesso no Instagram com mais de 130 mil seguidores

Pessoas

Wanessa Boyer faz sucesso no Instagram com mais de 130 mil seguidores

Ela superou todas as adversidades para virar um sucesso nas redes sociais. Estamos falando da modelo Wanessa Boyer, que teve que se reinventar diversas vezes no Instagram, após perder diversas vezes seus perfis devido à fakes e hackers que derrubaram suas contas anteriores na plataforma.

Mesmo com esses empecilhos na sua trajetória como influenciadora digital, Wanessa conseguiu se reerguer e atualmente conta com um perfil com mais de 138 mil seguidores, conquistado com a ajuda dos seus fãs que denunciaram os fakes, além de muita dedicação e suor, onde atualmente a beldade publica diversos conteúdos aonde exibe toda a sua beleza, carisma, sensualidade e seu corpo escultural, que é muito elogiado por seus seguidores.

Dessa vez, Wanessa está tomando alguns cuidados extras para não perder mais uma vez o seu perfil, pois é muito decepcionante segundo ela abrir o smartphone e ver que perdeu sua conta no Instagram. Para acompanhar sobre Wanessa Boyer, basta seguir sua conta oficial @wanessa_boyeroficial.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo