Nossas redes sociais

Gaída Dias faz sucesso no Instagram com mais de 100 mil seguidores

Internet

Gaída Dias faz sucesso no Instagram com mais de 100 mil seguidores

Ela faz enorme sucesso nas redes sociais. Estamos falando da empresária e apresentadora Gaída Dias, que bomba no Instagram @gaidadias_ com mais de 100 mil seguidores aumentando cada vez mais seu engajamento.

Gaída Dias é empresária de comunicação e apresentadora do programa Frisson TV, que teve seu programa exibido na Record News e atualmente segue com exibição no canal do Youtube. Ela também assina a coluna social Frisson, do Grupo Cidade, e apresenta o Frisson TV semanalmente na Record News, onde aborda o universo da música, da moda, da gastronomia, da cultura, do comportamento e das celebridades, além de entrevistas e experiências em viagens.

No programa, que tem exibição em todo o Brasil e também em mais de 150 países através da Record Internacional, mostra curiosidades, explora belezas de cada lugar e, claro, divulga o que causa frisson em todos os lugares do mundo. Após a exibição, a atração é disponibilizada no canal do YouTube.

Nas redes sociais, compartilha com seus seguidores os detalhes de sua carreira, onde ela conta com seis pessoas em sua equipe: cinegrafista, produtores e repórter cinematográfico para explorar e registrar os melhores momentos.

As apresentadoras Xuxa Meneghel e Sabrina Sato, as cantoras Claudia Leitte e Ivete Sangalo, a atriz Bibi Ferreira, o empresário Vilmar Ferreira, os cantores Daniel e Xororó e os principais “digital influencers” do Brasil, tais como Thássia Naves, Bianca Andrade, Thaynara OG, Whindersson Nunes e Matheus Mazzafera, são algumas das personalidades que concederam entrevistas exclusivas para o canal de Gaída Dias.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Internet

Topo