Nossas redes sociais

Atleta Wellness Vanessa Ferreira se prepara para segundo campeonato de fisiculturismo e é uma das favoritas

Pessoas

Atleta Wellness Vanessa Ferreira se prepara para segundo campeonato de fisiculturismo e é uma das favoritas

Uma daquelas mulheres que é motivação para todas as outras. Mãe de dois filhos, atleta de fisiculturismo e como se não bastasse é policial. Não existe melhor maneira de falarmos de Vanessa Ferreira a beldade além de fazer tudo isso agora se prepara pra concurso de fisiculturismo que irá acontecer na cidade do Rio de Janeiro.

A rotina é pesada entre treino e dietas o cuidado é diário e permanente. Porém não é só o desafio de atleta que a motiva Vanessa está sendo sondada por uma grande escola de samba de São Paulo para ser musa do carnaval o que enriqueceria ainda mais seu currículo.

E quem acha que a resposta dela seria não está enganado a beldade já pensando na possibilidade e está apenas ajustando seu calendário para pode dar conta de tudo.

Uma mulher que aos poucos vem ganhando notoriedade e vendo sua conta no Instagram crescer e para quem quer acompanhar mais de perto e fica por dentro de todas as novidades em primeira mão sugerimos seguir a gata @vanessa.cferreira_ e ir acompanhando sua evolução! Aos 31 anos de idade Vanessa afirma está em sua melhor fase e que muitas novidades ainda estão por vir.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo