Nossas redes sociais

Mário Henrique é é o cabeleireiro queridinho dos famosos

Pessoas

Mário Henrique é é o cabeleireiro queridinho dos famosos

Ele é o cabeleireiro queridinho dos famosos. Estamos falando de Mário Henrique conhecido por seus cortes modernos e mudança de looks, se tornou o “queridinho” de várias celebridades e influencers importantes que atende no seu salão em São José do Rio Preto como Andressa Suita, Aline Gotschalg, Daniele Arruda, Priscilla Faria, Fê Marques, entre outras modelos lindíssimas.

Mário Henrique comec?ou a carreira como assistente em um sala?o. Quando resolveu postar suas criac?o?es nas redes sociais, viu tudo mudar: sua cartela de clientes aumentou e em 2017 abriu seu pro?prio sala?o. Hoje é embaixador TRUSS, e pode parecer pouco, mas com apenas oito anos de profissão, mas para esse tão gabaritado profissional, isso não faz a menor diferença. Premiado na categoria Cabeleireiro Revelação pela Cabelos&cia, já passou pela renomada Pivot Point, entre outras academias internacionais e já fez o cabelo das mais conceituadas influencers brasileiras.

Além disso, Mário Henrique é também um influenciador digital de sucesso, pois ele é criador de conteúdo e dá dicas para novos cabelereiros através do seu Instagram @mariohenriqueoficial, onde bomba com mais de 700  mil seguidores.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo