Nossas redes sociais

Youtuber e Influencer Victor Lelis bomba na internet com mais de 2 milhões de inscritos

Internet

Youtuber e Influencer Victor Lelis bomba na internet com mais de 2 milhões de inscritos

O youtuber e digital influencer Victor Lelis faz enorme sucesso na internet por meio das redes sociais, pois o marombado possui mais de 2 milhões de inscritos em seu canal no Youtube e mais de 568 mil seguidores no Instagram, onde influencia milhares de pessoas com suas dicas de roupas, suplementos e outras parcerias relacionadas ao mundo fitness.

Victor Lelis é um dos exemplos de personalidade da internet que vem realizando um trabalho construtivo a algum tempo na rede social do YouTube e do Instagram como criador de conteúdo.

Em seu canal, Victor, que é criador de conteúdo para influenciar seus fãs e inscritos, apresenta toda a sua rotina de treinos na companhia de sua namorada e de muito amigos sempre com muita diversão, informação e irreverência. Ele também ajuda a incentivar muitos “gordinhos” para terem uma nova chance em muitos vídeos no Youtube.

O vídeo do seu canal com mais visualiações foi o “O Maior Dia do Lixo do Youtube: 20.000 Calorias!” teve mais de 8 milhões de acessos e bombou seu canal. Para acompanhar mais sobre Victor Lelis e seus vídeos no seu canal basta acessar as redes abaixo:

Youtube:
https://www.youtube.com/c/VictorLelis/featured

Instagram:
https://www.instagram.com/victorlelis/

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Internet

Topo