Nossas redes sociais

Príncipe Harry e Meghan Markle são substituídos pela Rainha após deixarem a Família Real

Pessoas

Príncipe Harry e Meghan Markle são substituídos pela Rainha após deixarem a Família Real

No final do mês passado, o Príncipe Harry e Meghan Markle recuaram permanentemente, anunciando que estavam renunciando a todos os seus deveres reais. “Megxit agora está completo“, manchete dos jornais britânicos, que anunciam que a Rainha há muito havia encontrado substitutos para os duques de Sussex.

De acordo com o Daily Mirror, a soberana de 94 anos em breve anunciará os nomes dos membros da Casa Real que assumirão as funções deixadas por Harry e Meghan.

Quando ficou claro que o duque e a duquesa não tinham intenção de voltar ao redil e fazer parte da equipe, a rainha muito antes havia decidido sobre os candidatos preferidos para os cargos que haviam renuncido”, declarou uma fonte do jornal britânico.

De acordo com a publicação, a princesa Anne da Grã-Bretanha, filha da rainha, é a favorita para assumir o posto de Capitão-General da Marinha Real, no passado ocupado pelo Príncipe Harry.

Princesa Anne, filha da Rainha, Tia de Harry

 

A princesa Sophie, a condessa de Wessex ou seu marido, o príncipe Edward, são os favoritos para assumir o patrocínio do Teatro Nacional, tarefa que coube a Meghan Markle.

Os duques de Sussex fecharam todas as contas com a família real e anunciaram que terão um segundo filho. 

Comentários

Mais em Pessoas

Topo