Nossas redes sociais

A Hora de Brilhar: Fanny Rodrigo aposta em sentimentalismo pop em EP de estreia

Música

A Hora de Brilhar: Fanny Rodrigo aposta em sentimentalismo pop em EP de estreia

Sentimentalismo e resistência. Esse é o espírito do EP de estreia do cantor Fanny Rodrigo, intitulado A Hora de Brilhar. O lançamento é independente e alude à obra da escritora Clarice Lispector, que completaria 100 anos em dezembro de 2020. No âmbito melódico, por sua vez, o cantor mescla pop, funk e música alternativa.

Escute o EP A Hora de Brilhar via Spotify ou Deezer

O mini-álbum conta com quatro músicas, incluindo o single Astral e a faixa-título A Hora de Brilhar – além das canções Vinho e Iluminar. As sessões de gravação ocorreram de forma caseira em Natal, no Rio Grande do Norte. Na ocasião, o artista contou com o suporte do produtor Jefferson Soares. 

Fanny Rodrigo conta que as canções ressaltam o amor e o protagonismo LGBT perante a sociedade contemporânea. 

 

 

É um trabalho que retrata a importância das mudanças. Os tempos mudaram e chegou a hora dos oprimidos brilharem. Precisamos ter força e coragem para isso. E eu sempre senti esse vigor com as palavras da Clarice. Por isso, me inspirei principalmente no seu livro A Hora da Estrela para conceber o meu EP”, frisou.

 

 

Fanny Rodrigo está em atividade desde meados de 2017 e colaborou com a cantora Potyguara Bardo em 2018, gravando a trilha sonora do curta-metragem ficcional Verde Limão, dirigido por Henrique Dias. Agora, o artista já trilha a produção de novos materiais autorais. 

 

  • Setlist

  1. A Hora de Brilhar

  2. Vinho

  3. Astral

  4. Iluminar

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo