Nossas redes sociais

Ale Lopes arrasa como candidata à Musa do Palmeiras

Pessoas

Ale Lopes arrasa como candidata à Musa do Palmeiras

Nascida em Minas Gerais e com nove irmãos, nunca teve uma vida fácil e nunca desistiu de lutar pelas seus sonhos por conta disso. Estamos falando da modelo e promotora de vendas e eventos Ale Lopes, que faz enorme sucesso com sua beleza, carisma, simpatia e sensualidade. Dessa vez, a beldade resolveu concorrer ao posto de “Musa do Palmeiras” no concurso Musa do Brasileirão 2021.

Ale Lopes, de 48 anos, mora em Ribeirão Preto-SP, formada em Pedagogia, casada e possui uma filha de 28 anos, diz que está pasando pela melhor fase de sua vida. “Hoje posso dizer que estou na melhor fase da minha vida, me sinto completamente plena e feliz, aproveitando da melhor forma e colecionando momentos inesquecíveis”, revelou.

“Meu espírito livre me faz enxergar as coisas com muito mais clareza e me faz não temer nada. Meu maior valor é justamente esse, liberdade, não tenho medo de recomeçar do zero, tenho medo é de uma vida monótona e sem memórias. Eu amo a oportunidade de viver, de poder realizar todos os meus desejos e correr atrás de tudo que quero”, complementou a bela palmeirense.

“A emoção é se sentir capaz novamente, mesmo sabendo que o tempo não volta e a sensação de voltar às passarelas é única. Poder ser reconhecida e receber o carinho das pessoas é sensacional, uma emoção indescritível, e ainda ter a chance de representar meu Palmeiras. Estou muito feliz mesmo com tudo isso que estou vivendo”, disse a gata alviverde sobre a emoção de participar do concurso.

Nas redes sociais, ela faz sucesso com seus cliques ostentando toda sua beleza e seu corpo escultural através do seu Instagram oficial @aalelopess.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo