Nossas redes sociais

Modelo russa Irina Shayk explica porque pouco fala do pai de sua filha, Bradley Cooper

Pessoas

Modelo russa Irina Shayk explica porque pouco fala do pai de sua filha, Bradley Cooper

Este mês, a russa apareceu na capa da revista Elle America, onde confessa seu papel de mãe e co-parentalidade com Bradley Cooper. 

 

Irina Shayk (35 anos) é extremamente discreta no que diz respeito à sua vida privada. A top model nunca falou sobre o motivo do rompimento com Bradley Cooper. 

Após a separação, a imprensa do outro lado do oceano os pegou inúmeras vezes com sua filha, sinal de que o ator é um pai exemplar e não descuida da filha. 

 

Isso também foi confirmado por Irina Shayk na entrevista para Elle. A top model disse que Bradley “é o melhor pai do mundo”. 

“Nunca entendi o termo co-parentalidade. Quando estou com minha filha, sou 100% mãe, e quando ela está com o pai, ele é 100% pai. Somos pais ” , disse ainda Irina, segundo o Daily Mail . 

Questionada sobre seu relacionamento com o ex-namorado, Irina respondeu: “Meu relacionamento anterior é uma coisa que pertence a mim, é minha vida privada. É apenas uma parte de mim que não quero deixar de lado. Eu não leio o que falam que está acontecendo comigo. Honestamente, estou muito ocupada criando meu bebê. Se eles querem escrever artigos, escreva … eles fazem o seu trabalho. Concentro-me na minha vida e nos meus amigos. O resto é só barulho “, disse a russa.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo