Nossas redes sociais

Ana Luiza Leal protagoniza ‘Heathers – Musical’

Cultura

Ana Luiza Leal protagoniza ‘Heathers – Musical’

Heathers é um musical emocionante que pulsa a energia dos corações adolescentes. Baseado no filme homônimo de Daniel Waters, o musical de Laurence O‘Keefe e Kevin Murphy, versionado para o português por Rafael Oliveira, se passa em 1989 e conta a história da jovem Verônica Sawyer em seu último ano no colégio. Em busca de um mundo melhor, Verônica, juntamente com seu namorado JD vivem a adolescência tentando se auto-descobrir. Será ela uma Heather capaz de tudo para ser popular? Qual o valor de uma real amizade? Entre canções que falam sobre amor, vida, morte, perdão e reconciliação, o universo jovem é apresentado de uma forma alegre e positiva, apesar de mostrar as crueldades do mundo real.

 

Trazendo aspectos de suspense e terror que marcam os clássicos da década de 80, Heathers é uma obra rock que tem uma legião de fãs pelo mundo e promete conquistar vários corações. Com direção geral de Fernanda Chamma em parceria com a também diretora Daniela Stirbulov, coreografias de Tutu Morasi e direção musical de Renan Achar, o formato do show segue a linha americana da montagem com a participação de 35 jovens talentos e nomes consagrados do gênero.

 

A temporada de Heather, licenciada para o Brasil, terá todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS.

 

Ana Luiza Leal é atriz, cantora, bailarina e tap dancer. Integrou o elenco dos musicais: “Marias do Brasil” com direção geral de Fernanda Chamma, “Bullying – O Musical”, e esteve nas três temporadas anteriores do espetáculo “A Megera Domada – O Musical”, também com direção geral de Fernanda Chamma. Recentemente esteve em cartaz na primeira montagem brasileira do espetáculo ‘Heather – O Musical‘, com direção geral de Fernanda Chamma e agora se prepara para um novo desafio.

 

Serviço:

Heathers – Musical

Curta Temporada de 20 de março a 18 de abril

Sessões aos sábados às 15h e às 18h

Local: Teatro Procópio Ferreira

Duração: 120 minutos

Gênero: Musical

Ingresso: R$ 120,00 (inteira) R$ 60,00 (meia entrada)

Classificação etária: Livre

Fone: (11) 3083-4475

 

Ficha técnica:

Músicas, letras e libreto: Laurence O‘Keefe e Kevin Murphy,

Versionista: Rafael Oliveira

Direção Geral: Fernanda Chamma

Direção: Daniela Stirbulov

Direção Musical: Renan Achar

Coreografias: Tutu Morasi

Direção Residente e Assistência de Direção: Roberto Justino

Direção de Produção: Renata Alvim

Realização: Estúdio Broadway – Moema

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Cultura

Topo