Nossas redes sociais

Eu sou Linda: Em nova música, Lu Gatuza convida à exaltar a autoestima

Música

Eu sou Linda: Em nova música, Lu Gatuza convida à exaltar a autoestima

Lu Gatuza lançou hoje seu novo clipe em que comemora a oportunidade de ser uma mulher empoderada e de usar essa oportunidade. Ainda há diversas mulheres que vivem aquilo que por muito tempo a sociedade acreditava que era o papel da mulher, e não tem nada de errado com aquelas que querem assim, mas algumas nasceram para estrelar.

Muitas mulheres nascem para terem vidas comuns, outras não, algumas até não querem ter essa vida, mas não querem fazer ou não fazem nada para mudar, e as vezes até acabam atacando quem faz. Eu nasci para arrasar. É disso que a música fala, não é sobre mim, é sobre nós mulheres que fazemos aquilo que nos destaca, que nos faz feliz.” diz Lu. 

  

O clipe conta a participação de diversas mulheres e entre elas está Ana Cândida, a “Vovó do Galo”, torcedora-símbolo do Atlético, que completou no ano passado 100 anos.

Foi uma experiência tão linda escrever uma música sobre empoderamento feminino e contar com a partição da Vovó do Galo. Foi uma alegria pura, pois na sua época ela venceu o machismo e afirmou seu direito de poder, sendo mulher, frequentar o estádio para torcer por seu time de coração. Foi um trabalho maravilhoso e a participação dela me fez lembrar porque eu queria fazer essa música.” afirma.

Ana Cândida (Vovó Galo)

Eu realmente amo ser uma mulher forte e queria uma música, um hino talvez, para que qualquer outra pudesse cantar, ou gritar… é sobre ser autossuficiente” encerra ela.

Apesar do tema sério, a música é alegre e empolgante, o que é característica de Lu Gatuza.

Você pode ouvir “Eu sou Linda” nos principais streaming de música.

 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo