Nossas redes sociais

A pequena Ana Carolina Leite (Aninha) de 7 anos, foi eleita Mini Miss Brasil.

Pessoas

A pequena Ana Carolina Leite (Aninha) de 7 anos, foi eleita Mini Miss Brasil.

O concurso Pequena Miss Brasil foi realizado em Curitiba no Paraná, e contou com 35 crianças divididas em 3 categorias. A representante sul-mato-grossense tornou-se a primeira de seu estado a conquistar esse título.

Extrovertida e muito inteligente, Ana Carolina divide sua rotina entre as atividades de criança; desenhos, brincadeiras com suas bonecas e passeios de “hoverboard”, com uma rotina de modelo e miss.

Aninha atual Mini Miss Brasil, viajou juntamente com sua mãe, Ana Carla Leite e avó Vilma Leite mais de 950 km em busca de preparação com o especialista em concursos de beleza e consultor de misses, Paulo Filho.

A preparação que englobou aulas de postura, passarela, etiqueta, escolha de trajes e detalhes estratégicos do concurso e pré concurso, contou com uma produção fotográfica e tour por diversos pontos turísticos do Paraná.

Um dos destaques da competição, o incrível vestido da Mini Miss Brasil foi planejado pelo consultor de misses Paulo Filho e teve projeto desenhado e desenvolvido pela estilista Ju Almeida.

O concurso Pequena Miss Brasil é uma produção do empresário Marcelo Ramos e recebeu crianças de 4 à 13 anos.

Ana Carolina é incrível, uma criança iluminada, educada e de uma energia maravilhosa. Ela aprende muito rápido, tivemos grande sintonia durante sua consultoria pré competição que durou 4 dias, e sua consultoria de véspera de competição que teve duração de 1 dia. Agora como Mini Miss Brasil, tenho certeza que ela trará visibilidade para o seu estado, Mato Grosso do Sul, e fará um trabalho fantástico conhecendo mais estados do Brasil. Sua competição Internacional será o Mini Miss Universe que é anualmente realizado na Colômbia. Em breve ela começará sua preparação focada no sonho do Internacional” – conta o consultor de misses Paulo Filho, responsável pela preparação da pequena miss.

A produção da grande noite e de suas fotos oficiais foram realizadas pelo hair style e visagista Ricardo Wolpy e pelo maquiador João Quadros do Torriton, o ensaio oficial foi assinado pelo professor de fotografia e fotógrafo, Brasílio Wille.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo