Nossas redes sociais

Modelo e musa Carol Costa se torna embaixadora da marca Liss Bronze

Pessoas

Modelo e musa Carol Costa se torna embaixadora da marca Liss Bronze

Carol Costa se tornou embaixadora da marca Liss Bronze, após dois anos de parceria entre a empresa e a modelo e musa. Ela se sente lisonjeada em ser embaixadora do bronze da marca conceituada Liss bronze, onde a modelo lembra que é a única legalizada no estado de São Paulo. “São praticamente dois anos de parceria, cumplicidade e afeto, além dos trabalhos temos grande carinho por cada uma que fazem parte dessa grande equipe. E eu me sinto realizada tanto esteticamente, quanto com essa parceria maravilhosa“, disse Carol.

Segue abaixo comunicado realizado pela Liss Bronze sobre a história da empresa e a decisão de colocar Carol Costa como embaixadora após dois anos de parceria entre as duas marcas.

A Liss Bronze foi fundada no ano de 2019 no mês de novembro com princípios diferenciados que une o melhor da ciência e tecnologia, aliado a uma experiência sensorial de relaxamento necessário para seu dia a dia. Tudo foi pensado para o máximo cuidado da saúde e beleza da pele e bem-estar de suas clientes.

A técnica em que elevamos com o bronzeamento garante uma pele bronzeada e ainda evita os prejuízos causados pela exposição direta ao sol, como os vermelhidões, o aspecto descascado e as queimaduras. É pensando na segurança e na saúde de nossas clientes que desenvolvemos um requisito para a primeira sessão com a avaliação de nossas profissionais evitando danos a saúde da sua pele, proporcionando assim um bronze perfeito e saudável.

“O bronzeamento é saúde!” Eleva a auto estima, esconde as manchas do corpo, aumenta a produção de vitamina D, melhora a qualidade do sono e estimula o desejo sexual.
É usado para tratamentos auto-imune e etc.

Nosso maior ativo são nossos clientes, portanto prezamos pelo melhor atendimento, buscando sempre superar as expectativas e proporcionar uma experiência memorável.

Valores acessíveis a todos os públicos, sendo *1 real o minuto* , com pacotes *apartir de R$240,00*. Aqui voce também encontra aceleradores, tatuagens solares, Banho de lua e variedades de biquínis apartir de *R$40,00* para você aproveitar. Possuímos duas salas para atendimento, para maior comodidade e privacidade, com garantia de
Ética, segurança e qualidade nos tratamentos, excelência no atendimento e nos resultados obtidos.

VISÃO

Nossa empresa procura sempre ser referência como centro de bronzeamento e estética por meio dos tratamentos e atendimento realizados. Valores com valores acessíveis a todos os públicos, com garantia de ética, segurança e qualidade nos tratamentos, excelência no atendimento e nos resultados obtidos.

A Liss Bronze atualmente com dois anos e meio de fundados e possuímos nossa segunda clínica que está localizada na região de Santana, zona norte se São Paulo, com toda infra estrutura para a melhor experiência em bronzeamento! Nos tornamos a segunda clínica mais procurada de SP.
Devemos todo esse crescimento as nossas clientes e nossa equipe que sempre está se empenhando para dar a vocês o melhor !
A Liss Bronze é grata à todo carinho e parceria de nossas clientes e nossas profissionais, e nossas divas que fazem também parte a equipe Liss Bronze: Carol Costa, Stella Bertolinne, Loma Costa, Gabriela Fonseca.

A parceria da Liss Bronze com a Musa do Palmeiras, Carol Costa, já está caminhando para dois anos de parceria. Se tornando nossa embaixadora, essa menina mulher que amamos. Ela conquista todos que a rodeiam com sua energia e Boa conduta.
Parceria forte ! Que cuidamos e cultivamos sempre.

Att. Liss Bronze.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo