Nossas redes sociais

Bia Bom integra o elenco do espetáculo ‘Cadê a Criança que tava Aqui?’

Cultura

Bia Bom integra o elenco do espetáculo ‘Cadê a Criança que tava Aqui?’

“Cadê a Criança que Tava Aqui?” é um espetáculo que tem um formato atípico, não convencional, que busca a interação com a plateia o tempo todo e visa, através de jogos, cenas e números musicais, apresentar ao espectador um texto crítico e ao mesmo tempo leve, que trata de questões relacionadas a educação, engajamento social e relações pessoais, tanto no âmbito social em geral quanto no familiar. O próprio título nos traz a reflexão sobre onde escondemos nossa criança do passado. Através de quadros divertidos e dinâmicos, o elenco busca oferecer ao espectador a experiência de voltar a ser criança, trazendo à tona brincadeiras e o sabor da infância.

 

Além de Bia Bom, o elenco é composto por Babi Abate, Clarah Passos, Erin Borges, João Victor Rossi, Renata Cavallieri e Evelyn Lucas.

 

A peça tem texto e direção de Bernardo Berro, direção Musical de Rodolfo Schwenger, coreografias de Davi Tostes, figurinos de Fabio Namatame, cenografia de Gabriela Gatti, músicas originais de Lucas Mendes e Luisa Ferrari, técnica de som e sonoplastia de Lucas Mendes, produção executiva de Bernardo Berro, coprodução executiva de Erika Barboni e Claudio Borges, produção de Tony Germano e assistência de produção de Claudia Pool.

 

A temporada 2021 começa cheia de novidades, com estreia em maio. Em breve a agenda do espetáculo.

 

Bia Bom esteve em cartaz no musical ‘Achados e Perdidos‘, com direção de Cininha de Paula, interpretando a Menina do Riso. Já participou do curso de montagem de ‘Matilda – O Musical‘, da Espaço Artístico 4 Fun, onde interpretou Alice. Recentemente integrou o elenco da versão musical de ‘João e Maria‘, com direção de Fernanda Chamma e de ‘Matilda in Concert’ do Estúdio Broadway. Além de ‘Cadê a Criança que tava Aqui?’, Bia se prepara para estrear na nova montagem de ‘A Megera Domada’ e está no curso de montagem de ‘School of Rock’, ambos do Estúdio Broadway.

 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Cultura

Topo