Nossas redes sociais

Raylenne Gomes disputa para ser Musa do Flamengo

Pessoas

Raylenne Gomes disputa para ser Musa do Flamengo

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da modelo Raylenne Gomes, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais onde possui mais de 82 mil seguidores.

Esplêndida e sensual, Raylenne, é aquela morena que através de cliques onde demonstra seu corpo sarado com muita sensualidade e sedução para deixar os marmajos de plantão encantados com ela.

A capixaba de Vitória, de 28 anos, torce para o Flamengo e resolveu se candidatar no concurso Musa do Brasileirão para concorrer a ser musa do seu time do coração e a torcedora do time rubro-negro falou sobre a emoção de participar deste evento.

“Está sendo uma emoção muito grande de representar o meu time do coração. É uma honra para mim”, declarou a torcedora gata do time carioca, que nas redes sociais não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas. Para poder acompanhar mais sobre a Raylenne Gomes, basta seguir ela no seu Instagram @musaraysabrina.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo