Nossas redes sociais

Mulher Maravilha 1984 será distribuído no Natal

Cinema

Mulher Maravilha 1984 será distribuído no Natal

Personagens de quadrinhos são populares não apenas entre crianças, mas também entre adultos. A popular Gal Gadot, que aparecerá como Princesa Diana na sequência do gibi Mulher Maravilha de 1984 durante o Natal, também conseguiu defender seu lugar.

Apesar do adiamento da data de lançamento, ainda veremos a nova Mulher Maravilha. E como diz a informação atual compartilhada pelo portal Mashableisso deve acontecer no Natal .

Para muitos, será o melhor presente de Natal. Wonder Woman 1984 fará sua estréia no dia de Natal na HBO Max em 25 de dezembro. O filme também começará a ser exibido nos cinemas americanos no mesmo dia.

O filme estará disponível no referido canal HBO Max por um mês e fará parte da assinatura. Fora dos Estados Unidos, em países onde o HBO Max não está disponível, Wonder Woman 1984 fará sua estreia na segunda quinzena de dezembro, mas tudo depende das condições de pandemia desses países. Pode, portanto, entrar na distribuição, mas não será possível pelos regulamentos transmiti-lo.

Percebemos que muitas pessoas não podem retornar aos cinemas por causa da pandemia, então queremos dar a elas a oportunidade de ver a Mulher Maravilha 1984 por meio de nossa plataforma HBO Max “, disse Ann Sarnoff, presidente e CEO da WarnerMedia Studios and Networks Group.

 

Gal Gadot no filme Mulher Maravilha de 1984
Foto: Movie Stills

 

A diretora Patty Jenkins acrescentou: “Amamos nosso filme da mesma forma que amamos nossos fãs, então esperamos que nosso filme traga um pouco de alegria e alívio para todos nesta temporada de festas“.

Comentando sobre as novas informações, Gal Gadot escreveu: “Não foi uma decisão fácil e nunca pensamos que teríamos que atrasar o lançamento por tanto tempo, mas a Covid abalou todos os nossos mundos.”

 

Gal Gadot e Chris Pine no filme Mulher Maravilha de 1984
Foto: Movie Stills

A sequência de Mulher Maravilha foi originalmente agendada para 5 de junho de 2020, mas foi adiada várias vezes devido à pandemia, primeiro para agosto, depois para outubro e finalmente para dezembro.

Comentários

Mais em Cinema

Topo